terça-feira, 19 de maio de 2009


'Eu quero ouvir todos os discos, amar todos os seres, ser tudo o que eu puder, ser meio pirada às vezes, ser escraçada e achar graça da vida, viver de verdade , respirar tranquilidade....Quero recitar os textos de Clarice Lispector e poder acreditar no amor puro, mesmo , sentí-lo de modo mais intenso.Quero ter momentos de solidão por apenas 5 segundos, só pra poder respirar e lembrar que eu nunca estou só!Quero amar!Sem aquele medo de que alguém esculhambe meu coração! A vida é esculhambada mesmo, por quê o amor seria diferente?Quero desprezar as pessoas que acham que viver de uma forma diferente , seja careta.Quero viver uma vida sem rótulos, sem seguir tendências, moda ou coisa parecida.Quero acreditar no Deus que me protege e proteger as pessoas que acreditam em mim.Quero ouvir músicas e acreditar no que os Poetas dizem.Quero sentir o mundo, quero cantar as canções que passaram despercebidas e viver tudo, tudo!Porque a vida ainda é uma só,Ainda!"

Um comentário:

  1. o gringa me ad ai
    fala comigo no msn depois c quizer me bloquear d novo não ten problema vou intender...........
    raphachagas@hotmail.com
    não sam as frases mas sim o julgamento entre amigos q fikam meio na contra mão!!!!!!!!!!!!!!
    abração

    ResponderExcluir