segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vou te conquistar


"Vou te conquistar
Não sei dizer, nem explicar,
O que eu vejo no brilho do teu olhar,
É algo assim, me falta o ar,
O teu sorriso e o teu jeito de falar,
Vou te conquistar
É algo que cativa e me deixa assim.
Você me deixa louca e eu saio de mim...."
Meu Deus, não sei nem como explicar...é bem como diz a letra dessa música, NÃO SE EXPLICAR nem como começou nem o porque...mas hoje foi mais uma noite que eu apenas te vejo só um oi meio desastrado, e cada dia que passa vou tendo mais certeza do que eu quero, ta complicado guardar isso só pra mim...mas só o tempo vai conseguir colocar tudo nos seus devidos lugares...enquanto isso, eu chego em casa e penso mais e mais e mais em tii e como vou fazer pra te conquistar.
Na veradade to me sentindo uma adolescente..to apaixonad mas acima de tudo pela minha viida...e vai chegar a hra que eu vou te falar isso....(oi que vc vai perceber)
mas por enquanto ......
só o tempo.....
só a paciência....(que to apreendendo a ter)
mas eu te espero...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário