terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu te espero Eu te Quero!!


Estou guardando o melhor de mim pra você!

A pele, o rosto, a boca...só pra você desfrutar!

É tudo seu...Eu me guardo pros teus braços,pro teu corpo, pro teu peito acalentar...

Eu tô guardando meu melhor sorriso,meu melhor humor...meu melhor beijo,meu melhor abraço...minha alma inteira pra você...

Meu colo, meu seio...Meu corpo pra tua luxúria e pro teu conforto....

Eu só quero te agradar...As curvas, os pêlos, as nuâncias,as saliências,as dobras, o desejo....

Tudo aguardando a sua vontade,subserviente ao seu comando,meu bem, meu amado...

E quando você notará que a chave de tudo é a tua vontade?

Quando você perceberá que eu te espero incansavelmente?

Eu não te quero mais alto, mais baixo,nem mais feio, nem mais bonito...

Eu te quero do jeito que você é...Assim é perfeito...

Eu quero e desejo ficar ao seu lado,eu quero ser sua namorada,amiga,confidente, amante, companheira, ouvinte...

Eu te quero nem pouco nem muito,só o suficiente pra sermos felizes...

Eu te espero,meu amor...Eu te espero....



***Você tem o tempo que quiser pra pensar...pra colocar as idéias e cabeça em ordem, só quero que tu saiba que tem alguém do teu lado pra te apoiar nas tuas decisões nas tuas escolhas e que eu te quero muito beem!!! E eu te esperooo!! :D

Um comentário:

  1. Marcielle,

    Agradeço por você ter publicado meu poema MUDE, em 11/08/2009.

    Pena que, por engano, você esqueceu de citar o autor. Livro Mude, com prefácio de Abujamra, editado pela Pandabooks.

    Detalhes no blog.

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir