domingo, 14 de junho de 2009

A vida


Vivo sugando cada gota de alegria
que a vida possa me ofertar.Não suporto quando a melancolia quer tomar o espaço
da alegria natural que existe dentro de mim.
Procuro sempre o lado bom da vida.Posso até mesmo dizer, que sou uma otimista incorrigível
e isso, com toda certeza, me faz um bem enorme...
Quando as cores querem desbotar,
entro de cabeça neste mundo particular
onde tudo vai acabar bem,
mesmo que não seja da maneira que eu gostaria.Mergulho fundo, retirando os matizes
que devolvem o sorriso aberto ao meu rosto...
Gosto de pensar que a vida me ama,
mesmo quando eu não consigo ama-la como deveria...
... Mas, apesar de tudo,
tenho absoluta certeza que mesmo quando estou cinza...
...sou feliz!

Um comentário:

  1. Devo dizer que me sinto lisonjeada... rs

    Bom saber que as pessoas gostam do que escrevemos... rs

    ResponderExcluir